No jogo de cartas de ensino de pôquer do Texas, você receberá 2 cartas primeiro e, em seguida, 5 cartas públicas serão emitidas na mesa, e as duas cartas que você receber determinarão sua estratégia de jogar este jogo e se você deve participar deste jogo. Para formar um baralho forte, você deve escolher sua mão com cuidado. Somente quando receber uma carta forte você se juntará ao flip circle, caso contrário, você deve cobrir a carta e continuar a adotar essa estratégia.
Dividimos as cartas iniciais em quatro categorias e propusemos estratégias adequadas para todos os tipos de cartas.
Categoria 1: Super mão inicial AA KK QQ
As cartas iniciais mais fortes do pôquer do Texas. Uma vez que essas cartas são emitidas, o ensino do pôquer do Texas não deve ser carimbado, mesmo que você esteja na posição frontal ou média e seu oponente esteja apostado. Certifique-se de apostar quando receber uma super mão inicial. Neste momento, é benéfico para você atacar ativamente.
Categoria II: Partida poderosa JJ 1010 AK AQ
Estas são cartas iniciais muito fortes, embora não sejam tão boas quanto o primeiro tipo de super cartas iniciais. Quando você recebe essas cartas, você geralmente deve fazer anotações, mas se houver jogadores que fazem apostas ou renotas antes de você, você deve ter muito cuidado. O ensino de poker do Texas é melhor para cobrir cartas, porque os jogadores que adicionam apostas ou apostam novamente provavelmente manterão o primeiro tipo de cartas, que é mais forte do que suas cartas.
Categoria 3: A carta inicial da aventura
Os pontos do cartão são de 99 a 22, A com um J a 9, A com o mesmo cartão, dois cartões com a mesma cor e um cartão com um ponto de cartão maior que 10 (como espadas 10 espadas Q, espadas K espadas Q, espadas K espadas J), dois cartões com a mesma cor e pontos semelhantes (como espadas 8 espadas 9 e espada Pêssego 7).
Embora essas cartas tenham uma certa força, elas não são muito fortes, por isso é melhor carimbar essas cartas na posição da frente; mas para obter essas cartas na posição de trás, especialmente quando todos os jogadores antes de cobrir as cartas, você deve ser marcado.
Categoria 4: Mão fraca
Todas as outras categorias, exceto as três acima, pertencem à quarta categoria e devem ser carimbadas quando você obtê-las.